Quarta-feira, 12 de Julho de 2006

No novo desafio de Alexandra Lencastre

     

Com a novela “Tempo de Viver”, Alexandra Lencastre consegue arranjar algum tempo livre, uma vez que pelo menos o fim-de-semana é sinónimo de descanso. Mas isso vai mudar em breve. “Se a personagem começar a evoluir como está pensado, vai apertar um bocadinho”, conta a actriz, referindo-se ao percurso que a sua personagem, Fátima, vai viver na trama. Se a vilã Luiza Albuquerque “vivia imensos momentos dramáticos” e teve um desfecho cruel, a sofrida Fátima vai ver a vida sorrir.

Uma vez em liberdade condicional e a trabalhar num supermercado, a filha, Maria Laurinda (Margarida Vila-Nova), planeia um desfalque na caixa do estabelecimento que incrimina a mãe. Ela volta então para a cadeia e a jovem está livre para todas as suas tramóias.

A injustiça faz com que Fátima cumpra o seu tempo de prisão, mas isso só lhe vai dar mais força para lutar. Assim, ao ser libertada, arregaça as mangas e abre uma empresa de limpezas. Começa como um negócio modesto, mas rapidamente atinge o sucesso e faz a ex-presidiária enriquecer.

Enquanto interpretava a pérfida vilã de “Ninguém Como Tu”, Alexandra Lencastre não tinha tempo para nada. “Com a Luiza Albuquerque chegava a ter 200 páginas de texto por semana e agora gravo metade”, conta, referindo-se à nova novela da TVI. Enquanto pode, a actriz passa o tempo com as filhas, já que os namoros não estão nos planos.

Mais seis quilos
Para interpretar o papel de Fátima Almeida, Alexandra Lencastre teve de aumentar de peso. “Engordei seis quilos, o que para a minha altura é muito. Sinto-me gorda! Agora não me deixam emagrecer, mas a meio da novela há uma mudança na vida desta personagem e terei de emagrecer”, desabafa sorridente. É precisamente quando a personagem fica rica que se dá a mudança na imagem. Entretanto, vai comendo doces.

TANTA ousadia!
Para a actriz, o facto de ter engordado seis quilos para fazer a novela são apenas “ossos do ofício”. “É por isso que gostamos de ser actores. Podemos queixarmo-nos, mas é tão bom poder variar”, garante. Por isso, Alexandra continua a comparecer em eventos sociais com os decotes arrojados a que já nos habituou. O pior é que, com o aumento de peso, certas partes do corpo nem sempre cabem nos vestidos... mas isso não parece ser grande problema para a bela Alexandra!
TV mais

publicado por tv às 13:48
link | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Televisão


. ver perfil

. seguir perfil

. 14 seguidores

.pesquisar

.Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Ultimos Posts

. João Catarré e Patrícia C...

. A vida difícil de José Fi...

. O Regresso (talvez)

. No novo desafio de Alexan...

. Maria João Bastos content...

. António Pedro Cerdeira co...

. Leonor Seixas e Albano Je...

. Ricardo Pereira vale ouro

. Merche Romero - Família d...

. Clara de Sousa - Dança at...

.arquivos

. Outubro 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

blogs SAPO

.subscrever feeds