Quinta-feira, 4 de Maio de 2006

Ricardo Pereira vale ouro

O actor continua a brilhar em Portugal e no Brasil. Todo o tempo livre é passado na companhia da namorada, Danielle Suzuki.

O actor português não pára. Além do muito trabalho que tem agendado até ao final do ano, no domínio da representação, tanto no Brasil como em Portugal, Ricardo Pereira precisa ainda de encontrar tempo para os seus vários projectos em publicidade. Por isso, sempre que consegue algum tempo livre, goza-o na companhia da namorada, a actriz Danielle Suzuki, se possível na praia a apanhar banhos de sol, como mostram as fotos.

Actualmente, Ricardo Pereira é a imagem mundial da Seat e da Worten e faz também publicidade a dez outras marcas em Portugal e três no Brasil, onde é cada vez mais requisitado. Trabalhos que, para o actor, são um prazer bastante lucrativo.

“Estou muito contente com as marcas que represento e espero vir a abraçar outros projectos. A publicidade é um veículo ainda mais lucrativo do que a representação e até o futebol. Além disso, tenho uma relação fantástica, mesmo a nível pessoal, com todas as marcas”, começa por contar o actor, que explica como se tem desenvolvido o seu sucesso no mundo da publicidade. “É óbvio que o facto de ser conhecido pela minha profissão é uma das razões porque sou escolhido. Desde que era manequim que faço anúncios. Já fiz cerca de 90 e sei que o critério de escolha passa pela aparência, credibilidade e carisma da pessoa. Depois, o facto de ser ainda muito jovem e ter uma carreira consistente, juntamente com a simpatia e humildade, são características que as marcas procuram.”

E com tantos contratos de publicidade, Ricardo Pereira, de 26 anos, já tem uma vida estável. “Os contratos que tenho não são milionários como as pessoas pensam. Em Portugal, começa-se agora a fazer grandes anúncios de publicidade, mas todo o dinheiro que ganho opto por colocá-lo no banco ou investir no ramo imobiliário. Sou muito jovem e ainda estou a construir a minha vida.”

A namorar com a actriz brasileira Danielle Suzuki há cerca de dois anos, Ricardo Pereira parece ter encontrado, também, a estabilidade emocional. O casal ainda não pensa em casamento, mas já vive junto no Rio de Janeiro, onde compraram um apartamento. O facto do actor continuar dividido entre Portugal e o Brasil não afecta a relação, que está mais forte do que nunca. As fotos assim o mostram.

EMBAIXDOR DO BRASIL

O actor português foi convidado para ser embaixador do Brasil na Europa. “Fazia parte de um projecto que tinha como objectivo promover o país a nível turístico”, explica Ricardo Pereira. Apesar da proposta ser aliciante, o actor não sabe se aceitará o desafio, devido à falta de tempo.

AMOR EM IPANEMA

Todos os dias, Ricardo e Danielle vão à praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para relaxar.

Numa das suas idas habituais à praia, que fica mesmo ao pé de casa, Danielle não resistiu em comprar um vestido novo e, também, um colar, que Ricardo fez questão de lhe oferecer, para ficar ainda mais bonita. Muito descontraído, o actor continuou o seu banho de sol. Nem reparou no ‘paparazzi’.

Fonte: Correio da Manhã

3 comentários:
De carolina a 22 de Maio de 2006 às 19:06
nao vais postar mais?
De tatiana a 22 de Maio de 2006 às 22:35
eu sempre gostei o vosso blog. Mas acho k deviam começar a publicar novas notícias!!!!


Fiquem bem !!!!
De MoranguitaIII a 9 de Julho de 2006 às 21:07
O teu blog tá muito fixe.
Vísita o meu.http://famososnanet.blogspot.com

Comentar post

.Televisão


. ver perfil

. seguir perfil

. 14 seguidores

.pesquisar

.Outubro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Ultimos Posts

. João Catarré e Patrícia C...

. A vida difícil de José Fi...

. O Regresso (talvez)

. No novo desafio de Alexan...

. Maria João Bastos content...

. António Pedro Cerdeira co...

. Leonor Seixas e Albano Je...

. Ricardo Pereira vale ouro

. Merche Romero - Família d...

. Clara de Sousa - Dança at...

.arquivos

. Outubro 2006

. Julho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.Contador

online

.Quantas pessoas já passaram por aqui e eplo blog antigo:

blogs SAPO

.subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post